Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

Momento Opnião!!!

CAVEIRAS MEXICANAS


Acho muito lindo, essas caveiras Mexicanas...além de bonitas, são diferentes e predem seu olhar para seus detalhes....Além de desenhos, muitas pessoas fazem tatuagens e até maquiagens para Halloween.
Para quem não conhece a história de seu significado, vale a pena ler...não é nada de muito complicado, é só ter a curiosidade e gostar de ler....
Pra mim que gosta de desenhar, apesar de não estar tendo tempo para tal façanha...acho lindo esses desenhos, chega ser até uma Terapia...de tantos detalhes...ja pensou em fazer alguma?? NÃO!! Então pegue uma folha agora, escolha seu desenhos, pegue seu estojo cheio de lápis de cor, e mão na massa!!!









Gostaram?? Comentem!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz quando alguém comenta e faz um elogio...eu gosto muito tbm, acho lindo >_<

      Obrigada Jamile

      Excluir