Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

Várias versões de Alice no País das Maravilhas

Hoje vim mostrar algumas versões da "Alice no país das Maravilhas", apesar de ter muitas versões, separei algumas que me chamou a atenção...porque ao mesmo tempo que tem umas imagens e feições horrendas....tem as mais delicadas e fofinhas....deem sua opnião...qual versão é a sua???

Eu piro em mangá...mas os HQ's me encantam também....aí vai de cada um néh!!!
tem os realistas, os mais mimosos, e até alguns criticos, mas é isso...a diversidade me encanta...mas pessoal...hoje, estou meio canssada, por isso esse post ficou tão simples...mas correria faz parte...então é isso...beijos e T+

A bruxa Má


Alice em HQ, em Mangá, e em animação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário